Você LIBERTÁRIO, Sej@ bem-vindo!!!



Free Widgets

ANTI - MÚSICA













Pesquisa libertária

sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Contra aumento das tarifas São Paulo-SP


Manifestantes estendem uma faixa em cima do túnel de uma movimentada avenida na grande São Paulo, a Av. Nove de Julho, ato simboliza a insatisfação e a indignação em relação ao aumento da tarifa dos Trens, Metro e Ônibus na cidade de São Paulo. Viva a voz da revolta, estamos nas ruas e nunca iremos cessar nossa luta enquanto não alcançarmos nossos objetivos. Nos aguardem.

Passeata Silênciosa


Passeata em pról da autonomia feminina e devido ao Dia Internacional da Mulher em Jacarei-SP.

Data: 07/03/2010
Horário: 12:00 troca de materiais / 13:00 saida da passeata
Local: Rodoviaria de Jacarei

Jornadas Libertárias de Protestos 2010



Organização Núcleo Sindical FORGS, COB(Confederação Operária Brasileira) e AIT(Aliança Internacional dos Trabalhadores). Será a aberto da Jornada Libertária de Protesto que irá rolar durante 2 meses em diversos locais o Rio Grande do Sul, esse primeiro será em Poa-RS. Estamos em todos os lugares, espalhados por todas as partes nos organizando contra ti capitalismo.

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Holocausto Sonoro - Jus ao Kaos (Demo)


Banda brasileria de integrantes de Carapicuiba e Osasco formada em 2005 fazendo um hard-core oitentista seguido de letras inspiradas em fatos que devem ser abordados como o Ódio Causado pela indignação,covardia, soberânia, pelo holocausto animal, abuso do poder, pela guerra e personalidades retrógradas, e pela repressão. Possuem apenas essa demo que foi gravada em 2009.

Ouçam: Myspace

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Lokaut - CD Demo 2009


Banda brasileira de São Paulo-SP formada em meados de 98 por Morto, Gaúcho , Kátia e Babão, mostrando o puro Punk Rock com letras criticas e de protesto. O Lokaut participou da gravação do primeiro Festival SP Punk com a música "Ordinários Partidários" e "Fascista Militar" e da gravação do CD coletânia "O Mundo Vai Acabar" com a música "Você". Dentre esses anos ocorreram muitas mudanças na formação da banda. Em meados de 2004, devido a problemas pessoais, a banda encerrou seus trabalhos. Após 4 anos, a banda renasce com mais garra, com membros da formação original (Katia e Babão) . Levando um som mais trabalhado e com as mesma letras de critica e protesto.

Formação atual:

Monica - Vocal
Katia - Vocal
Babão - Bateria
Nicolas - Baixo
Fakada - Guitarra


Ouça: Myspace

domingo, 21 de fevereiro de 2010

Último evento do Fevereiro Antifascista em São Paulo


27/02 - PRAÇA DO PATRIARCA (CENTRO) ÀS 10H.
MANIFESTAÇÃO PÚBLICA: MICROFONE ABERTO- DENÚNCIAS – EXPOSIÇÕES – RODA DE CAPOEIRA – MÚSICA MURAL ANTIFASCISTA E MUITO MAIS…
“VENHAM PARTICIPAR CONOSCO. ESSA LUTA É DE TODOS E TODAS NÓS!”
ORGANIZAÇÃO: MOVIMENTO ANARCO PUNK DE SÃO PAULO (MAP/SP)

CAIXA POSTAl: 1677 CEP: 01032-970 São Paulo/SP –

e-mail: map.sp@anarcopunk. org
site: www.anarcopunk. org/mapsp

sábado, 20 de fevereiro de 2010

Deskordenados - Conflito Real


Banda brasileira já extinta formada em 2001, na cidade de Guarulhos grande São Paulo, som cru e tosco influenciado pelas bandas punks dos anos 80de hardcore, assim pode ser definida a banda Deskordenados. 

Ouça:  Myspace



Anarquismo e Anarquia - Errico Malatesta


Definição do anarquismo na visão do anarquista italiano Errico Malatesta, essa compilação pequena feita pela Editora Faísca Publicações Libertárias para livre cópia e distribuição.

Esgoto - Sede de Vingança


Esgoto é uma banda punk brasileira, formada na periferia de São Paulo-SP em meados de 1988, e está na ativa até hoje com seu punk rock periférico, das ruas e sem firulas.

quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Mulheres Anarquistas - O resgate de uma história pouco contada


Livro com textos e biografias de mulheres anarquistas, conteúdo muito bom compilado pela Imprensa Marginal e Coletivo Insubmissas.
  
Contatos:
Imprensa Marginal
Cx. Postal 665 CEP 01059-970 SP/SP
e
Mabel Dias e Coletivo Insubmiss@s
Cx. Postal 255 CEP 58001-970
João Pessoa/PB


Atack Epiléptico - Iconoclastas (1995)


Banda punk brasileira de Minas Gerais de 1986, fazendo um som bem rápido e agressivo, o álbum Iconoclastas foi gravado em 1995.

Ouçam: Myspace

Escritos Revolucionários - Errico Malatesta


Livro com escritos do anarquista italiano Errico Malatesta (1853-1932), dentre eles o Programa Anarquista, Anarquia e Organização, Capitalistas e Ladrões, A organização das massas contra o governo e o patrão, entre outros.

quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Malcriados - Punk-Rock


Banda punk brasileira formada no subúrbio da cidade de São Paulo no bairro de Pirituba, em agosto de 2005, tocando um punk-rock bem cru e agressivo, com letras mostrando revolta, ódio, indignação e conscientização, a banda continua na correria pra voltar a tocar, em breve estarão na ativa novamente fazendo um som e protestando como sempre.

Ouçam: Myspace


quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Under the Ruins - Alcoholized Ways


Banda brasileira formada no final de 2006 por integrantes de diferentes partes do Distrito Federal. Acomo faz um som caótico e agressivo influenciado por variadas vertentes do rock (punk, thrash metal, nwobhm etc...) As letras tratam de temas fortes como a realidade da guerra, o caos das ruas, os conflitos pessoais e todo essa imunda realidade. Mas hora e outra também falam da alegria de beber uma cerveja gelada, e por algumas horas poder esquecer do caos que nos assola.
A demo Alcoholized Ways possui 4 sons gravados.

Ouçam: Myspace

sábado, 6 de fevereiro de 2010

Cultura de Rua - Zine


Primeira edição do Fanzine Cultura de Rua de São Paulo-SP.

sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

O.A.L.A.P - Organização Ativista Libertária Atitude Punk - Zine


Fanzines 1 e 2  do Coletivo O.A.L.A.P - Organização Ativista Libertária Atitude Punk, São Paulo-SP

Download:

Plebeus Urbanos - Entre Muros


Banda brasileira de Osasco-SP, tocam um punk-simples mas com mensagens de liberdade e reflexão, iniciaram a luta em 1999 e estão presentes na cena punk até os dias de hoje.

Contato:
A/C: Rodrigo Morozi
Rua: Pedro de Oliveira Cavalcante, 30
Osasco - SP
CEP.: 06243-180

Ouçam também em outros links:

quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Convocação para o ato contra o aumento da tarifa de ônibus em São Paulo



Video para a divulgação dos atos contra o aumento.Depois do aumento da tarifa de ônibus de R$2,30 para R$2,70 foram realizados alguns manisfestos contra este aumento abusivo.

Próximos atos:

04/02/2010
11/02/2010
25/02/2010

Concentração em frente ao Teatro Munipal, próx. ao metro do Anhangabau, a partir das 16:30.

Venha você também mostrar a sua revolta e indignação.

Ei Kassab vai tomar no cú.